Atores comentam sobre a possibilidade de Fringe terminar em 6 temporadas





      SÉRIES EM DIA               

Em entrevista ao site francês Allociné, John Noble e Jasika Nicole falaram sobre a possibilidade da série terminar na sexta temporada: “Quando entramos na série, JJ Abrams disse que ele achava que aquela seria uma história de seis temporadas”, Noble explica.
No entanto, ele confessa: “Não ficaria surpreso se tivermos cinco anos. Eu ficaria surpreso se tivermos seis. Seis anos é muito tempo. (...) Eu concordo com Jasika que os fãs são espetaculares [a atriz tinha acabado de falar do engajamento dos fãs para manter a série no ar], mas o mais importante na televisão é o lucro [que a série dá para a emissora]”.




O ator continua, apontando uma das questões que dificultam o aumento de número de pessoas que assistem a Fringe: “Você não pode simplesmente ligar a TV e ver Fringe [em um episódio qualquer]. Na primeira temporada, você podia fazer isso. E agora... Eu liguei a TV outro dia no episódio ‘Bloodline’ da terceira temporada e se você não conhecesse Fringe, você não teria ideia [do que estava acontecendo]”. Uma solução que ele propõe para trazer novos telespectadores é fazer um episódio especial de recapitulação no começo da temporada, para todos entenderem a história dos anos anteriores.


O DIGIDOWN pergunta: Você acha que Fringe terá recuperação para seguir esse desejo de seu criador ou a série terá seu ultimato nessa 4ª temporada?


Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics