Beta do Flash Player 11 está disponível para download







    INTERNET                     



Adobe disponibilizou versões beta do Flash Player 11 e do AIR 3 para todos os usuários. A versão 11 do plugin da empresa oferece novos recursos para exibição de conteúdos complexos, aplicações web e vídeos em navegadores multi-plataforma. Algumas ferramentas do Flash Player Incubator, como o Stage 3D (que recebeu codenome Molehill) e suporte para sistemas de 64-bit foram adicionadas para essa versão. 
Os benefícios mais importantes da versão desktop do Flash Player 11 incluem APIs do Stage 3D, que suportam visuais altamente interativos para melhorar a colaboração em modelos tridimensionais. O suporte a sistemas de 64-bit está disponível tanto para o Mac quanto Windows e Linux e há também a habilidade de integrar voz e telefonia em aplicativos corporativos utilizando um codec de compressão de áudio (chamado G.711) e codificar vídeos de alta qualidade de maneira local, a partir do codec H.264/AVC SW. 
Outra novidade é uma ferramenta que permite aos desenvolvedores criar aplicativos avançados de compartilhamento arquivo como clientes FTP para enviar grandes quantidades de dados, enquanto que a adição de som surround de alta definição permite a exibição de vídeos em HD com áudio 7.1 diretamente em TVs compatíveis com o AIR. 
A versão beta do Adobe AIR 3 apresenta recursos melhorados que permitem aos desenvolvedores um ambiente consistente e flexível para disponibilizar conteúdos para fora de browsers, através de apps para diversos dispositivos e plataformas móveis.
O AIR 3 também traz melhorias na perfomance de aplicativos que trabalham com renderização gráfica avançada e vídeos em alta definição. Outro foco importante da versão é para aqueles interessados em de games de qualidade para console, que exibam vídeos em HD ou aplicações empresariais. 
O beta do AIR 3 para desktop oferece suporte para atuais apps do AIR 2.7 e de versões anteriores, que também serão compatíveis com a versão final do AIR 3.   


PC WORLD

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics