Bradesco substitui senha por biometria





    SEGURANÇA                        

O Bradesco anunciou que os clientes da rede não precisarão mais utilizar a senha de seis dígitos para acessar os serviços nos caixas de autoatendimento.
Até então, mesmo utilizando a biometria nos caixas, os clientes eram obrigados a digitar a senha de seis dígitos para autenticar a realização dos serviços.





Desde o último dia 17 a biometria poderá ser a única opção de senha para o cliente. Segundo o Bradesco, atualmente mais de cinco milhões de pessoas já utilizam essa tecnologia de leitura das veias da palma da mão nos caixas de autoatendimento.
O cliente interessado em utilizar o novo padrão para acesso ao autoatendimento, deverá selecionar a opção ao realizar um serviço nos caixas automáticos e habilitar o uso da biometria.




De acordo com a empresa, o sistema de biometria já está instalado em todas as 3.672 agências do banco, além dos pontos externos da rede de autoatendimento em todo o país.

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics