Capitão planeta ganha filme em live action pelo Cartoon Network







      ANIMATION              

O Cartoon Network assinou um acordo com o produtor Don Murphy e sua companhia Angry Filmworks para a criação de um filme em live action baseado na animação Capitão Planeta, de 1990. A equipe de Murphy cuidou da produção da trilogia Transformers e do novo longa estrelado por Hugh Jackman, Real Steel.
“As mensagens do Capitão Planeta são ainda mais relevantes hoje. Sentimos que essa equipe pode trazer o primeiro herói ecológico de volta à vida em um poderoso filme que não seja somente pertinente mas também divertido“, disse Stuart Snyder, presidente da Turner Broadcasting, no anúncio do acordo nesta terça-feira.


Capitão Planeta foi exibido aqui no Brasil pela primeira vez em 1993, na Rede Globo. Criado por Ted Turner, o desenho mostra as aventuras de cinco jovens que possuem anéis mágicos com os quais protegem a Terra de terríveis desastres ecológicos. Novas informações sobre o longa devem ser divulgadas em breve.


ANMTV

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics