Comic con 2011: As novidades de Vampire diaries







      SÉRIES EM DIA               

O produtor executivo Kevin Williamson comparou a história de Damon a daqueles heróis “que dão um passo para frente e três para trás, então ele perde tudo. Porque é da natureza dele matar pessoas, mas ele tem Elena e Stefan ao seu lado, dizendo ‘isso não é legal’. E o que ele faz com isso? Vai ser muito interessante assistir isso. Tudo explode na cara dele”.
O lado sombrio de Stefan: “Para mim pessoalmente é muito emocionante. Como um ator você quer experimentar coisas diferentes. Stefan é tão nobre e tão heroico, o que é bonito. Mas quando chegamos na terceira temporada, vemos que ele é multidimensional. Toda a história do Stefan estripador é fascinante. E eu poderei explorar isso”.
Por que Klaus quer tanto Stefan? “Nós vamos descobrir sobre os motivos e a história por trás do fato de ele ter levado Stefan. Nesta temporada veremos muito mais do lado negro de Stefan”, comentou Joseph Morgan, que interpreta o vampiro original.


O futuro de Elijah: Quando fizeram a pergunta sobre o retorno do irmão de Klaus, a produtora apenas disse: “Não há alegria no mundo se [o ator que o interpreta] Daniel Gilles não estiver na série”. Ou seja, já podemos contar com a volta de mais um vampiro original!


Os fantasmas que assombram Jeremy: O que quer dizer a volta de Anna e Vicki? “Essa não é só uma consequência sobrenatural; é uma consequência emocional”, a produtora explicou. “Elas não vão contar apenas uma história estranha e legal de fantasmas, mas será uma história emocionalmente difícil também”.


Um episódio no Caribe? Tudo começou com especulações para onde Katherine está agora: “Ela está no Havaí, esperando pelo episódio especial de férias”, brincou a produtora. Ian não perdeu a oportunidade de dizer: “Damon pode ir para o Havaí encontrá-la e eles ficariam se divertindo por lá, se é que vocês me entendem”. E a produtora continuou a brincadeira: “Podemos contar para vocês que teremos o episódio no Caribe, o episódio no Havaí, o episódio na Jamaica...”


Caroline na nova temporada: “Tem sido muito divertido [fazer a Caroline]”, confessou Candice Accola. “É muito legal interpretar uma mulher tão forte”. O que será que vai acontecer entre ela e Tyler? A atriz não quis entregar muito: “Quando voltarmos no primeiro episódio da temporada vamos ver se a amizade deles se desenvolveu...” A apresentadora do painel aproveitou para lembrar: “Mas e Matt?”. “Do que vocês estão falando? Ele deu o fora nela!”, a atriz protestou.
Como Ian Somerhalder ganhou o dia: Em dado momento fazendo mais uma piada com os colegas de elenco (porque o ator estava com a língua afiada para brincadeiras neste painel), Ian se pergunta, brincando: “Será que eu sou louco?”. Logo uma fã grita na plateia: “Não, você é lindo!”. Claro que todos aplaudem e o ator agradece: “Essa vai para lista de frases do dia. Isso é muito ruim para o meu ego, querida. Mas obrigado”.




Um beijo para os fãs brasileiros! Quando foram abertas as perguntas ao público, uma fã disse que Vampire Diaries é a série mais amada no Brasil, e pediu para os atores mandarem um oi para nós: “Obrigado pessoal”, Ian disse, mandando um beijo. Quando ela perguntou se eles planejavam vir para cá, Ian e Paul responderam prontamente que sim e que inevitavelmente viriam para cá um dia.


Damon ou Stefan? Parece que Nina Dobrev já ouviu essa pergunta mil vezes, porque quando uma fã quis saber qual dos dois irmãos ela escolheria, a atriz respirou fundo para dar a mesma resposta pela milésima vez: “Metade do salão aqui vai ficar tão chateado se eu escolher um deles e a outra metade vai se unir”. Por fim, Nina disse: “O interessante é que talvez eu não tenha que escolher”.
Em outro momento, o produtor executivo disse quase a mesma coisa: “Katherine disse para Elena no fim da temporada que ela podia amar os dois. Vamos ver o que isso quer dizer”. Sobre um possível romance entre Elena e Damon, o produtor disse: “Há muitas coisas no caminho deles para que simplesmente corram um para os braços um do outro de uma vez”.


Ian declarou qual dos irmãos prefere para Elena: “Eu sou Team Stefan”, o ator falou, mostrando uma camiseta escrita justamente isso. Já Paul levantou sua camiseta de Team Damon. E, então, perguntaram novamente para Nina, qual dos dois ela escolheria: “Eu sou mais o poder feminino!”, a atriz disse levantando uma camiseta escrita Team Katherine.
E quem Candice escolheria? A intérprete de Caroline apenas levantou a camiseta de Team Tyler. Por fim, os produtores também mostraram suas escolhas, levantando camisetas com todos os nomes dos principais personagens da série.


MINHASERIE

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics