Comic con 2011: Novidades de The big bang theory





      SÉRIES EM DIA               

A série The Big Bang Theory está com a moral lá em cima, já que chega na Comic Con indicada ao prêmio de melhor comédia no Emmy, além de trazer tanto Johnny Galecky (Leonard) quanto Jim Parsons (Sheldon) concorrendo na categoria de melhor ator. Portanto, não é de se espantar que a sala estivesse lotada durante o painel de 2011.


A seguir você confere alguns dos assuntos abordados durante quase uma hora de conversa, em que rolou até mesmo um “Bazinga” do Dr. Sheldon Cooper, matando a saudades dos fãs enquanto a quinta temporada não estreia.


A primeira grande diversão do painel certamente foi a apresentação, feita por nada mais nada menos do que a mãe judia de Howard. Com a voz para lá de irritante e comentários engraçados a respeito de cada um dos participantes, o painel já começou diferente dos demais.


O carisma de Sheldon Cooper: Jim Parsons afirma que não tentou fazer de Sheldon uma pessoa simpática, que tivesse um apelo tão grande como o que se vê nos fãs da série. Segundo o ator, ele sempre gostou do personagem, por ser tão humano. Todas as “esquisitices” são, na verdade, a maneira de Sheldon ser. Porém, Parsons acredita que Sheldon é “um ótimo sujeito”.


Emmy: sobre a indicação de Parsons e Galecky para o Emmy, os atores afirmam, em tom de piada, que estão competindo desde o primeiro dia de gravações pelo prêmio. Claro, isso não passa de uma brincadeira, já que eles dizem não existir disputas dentro do elenco.


Sem improvisação: Simon Helberg (Howard) comenta que não há muita improvisação no set, já que o roteiro é bastante elaborado e, obviamente, científico. O que existe é uma grande confiança no trabalho dos roteiristas, em perfeita harmonia com os atores.


Amy impressiona Sheldon: apesar de se encaixar perfeitamente no time de The Big Bang Theory, a atriz Mayim Bialik (Amy) não tinha assistido ao show antes do teste de elenco da série. Porém, ela conta que um dia antes realizou uma busca no Google pelo nome de Jim Parsons, já que o teste pedia por um “Jim Parsons feminino”.
Apesar de não ser uma consultora, a atriz possui um doutorado em neurociência e ajuda muito nas falas de sua própria personagem, especialmente quando se trata da pronúncia de palavras ou na verificação de fatos.


Vaia para Kaley Cuoco: por incrível que pareça, a atriz que interpreta a Penny recebeu algumas vaias durante o painel. Tudo isso porque não sabia sobre informações científicas sobre máquina do tempo e relatividade de espaço-tempo. Nada com que se preocupar, obviamente.


Os favoritos: Entre os momentos mais marcantes, Bialik afirma que o beijo de Sheldon e Amy foi o destaque da temporada. Para Galecky, o melhor certamente foi a cara de Penny quando ela acorda ao lado de Raj, no último episódio.


A sexualidade de Amy: o produtor executivo Bill Prady afirma que, enquanto Sheldon não se importa com o que perdeu enquanto crescia, Amy quer recuperar experiências como o encontro com as melhores amigas, primeiro beijo e noites de bebedeira. Por isso, Amy está sempre em busca de novas situações, que se tornam cenas engraçadas na tela.






SPOILER. Leia se quizer...

  • Prady afirma que haverá uma resolução para toda a confusão entre Penny e Raj, que dormiram juntos no último episódio da temporada.
  • Segundo informações da TV Fanatic, dicas em conversas com o elenco parecem apontar para o fato que Penny e Raj dormiram juntos, porém não tiveram relações sexuais.
  • A mãe de Leonard, interpretada por Christine Baranski, estará de volta para a quinta temporada.
  • Leonard voltará a morar com Sheldon, já que Pryia volta para a Índia. O que se pode esperar é muito drama nesse namoro, já que um relacionamento de longa distância será complicado (uma vez que Penny mora do outro lado do corredor).
A quinta temporada de Big Bang Theory estreia em 22 de setembro, com episódio d e1h de duração. 


MINHASERIE

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics