Comic con 2011: O destino dos veteranos em Glee e novidades da nova temporada.





      SÉRIES EM DIA               

O painel abre com uma ótima notícia para os fãs de Rachel, Kurt e Finn. De acordo com Falchuk, “os personagens estão no último ano, portanto vão se formar. Mas isso não quer dizer que eles vão sair da série. Se você possui contrato com Lea Michelle, você não diz ‘deixaremos você ir’. Eles não devem sair do show no final desta temporada”.
O que os produtores não descartam, entretanto, é um spin-off de Rachel e Kurt em Nova Iorque, nos mesmos moldes do último episódio da temporada. Porém, Falchuk diz que por enquanto isso não vai acontecer, tratando-se apenas de uma possibilidade.


Filme 3D de Glee: além da série, o elenco de Glee faz shows por todo o EUA, levando o coral para perto dos fãs. Pois bem, os bastidores do show e as melhores performances viraram um filme em 3D que será exibido nas terras do Tio Sam em meados de agosto (com previsão de estreia para setembro no Brasil).




SPOILERS... Leia se quiser...
Novo amor de Mercedes: a saída de Sam não vai deixar Mercedes abatida, já que uma das vozes mais potentes do coral está com um novo namorado. De acordo com Falchuk, a relação dos dois é muito parecida com a de Cuba Gooding Jr e sua esposa no filme “Jerry Maguire”, ou seja, amor acima de todos os problemas.
Além disso, o namorado deve encorajar Mercedes a buscar mais para si mesma, o que cria um arco interessante para a primeira metade da terceira temporada. Falchuk afirma ainda que quer focar mais nos personagens, portanto serão duas “mini temporadas”, além de um arco maior que vai durar por toda a série.
Mãe e pais de Rachel: entre os focos da história principal, o retorno da mãe de Rachel vai certamente chamar a atenção. Idina Menzel  volta a interpretar Shelby Corcoran e deve trazer outros desafios para a vida da filha (e para Quinn e Puck, já que Shelby adotou o filho do casal).
Em uma notícia relacionada, ainda não veremos os pais de Rachel na telinha, pelo menos nessa nova temporada. Apesar de não conhecermos os pais de Rachel, os espectadores vão saber mais sobre a vida de Mike, inclusive os pais. Já o relacionamento de Mike e Tina vai bem, obrigada, portanto nada de “Artina” em um futuro próximo.


Blaine e Kurt: Quem adora o casal interpretado por Chris Colfer e Darren Chris pode assistir a nova temporada tranquilamente, já que o relacionamento dos dois continua firme e forte. No meio do caminho vai entrar um pouco de competitividade profissional com os corais, mas nada que leve a uma separação.
Sue no governo: enquanto os dramas tomam conta do colégio, Sue Sylvester estará em plena campanha eleitoral no Congresso norte-americano, com a promessa de acabar não apenas com o New Directions, mas com todos os corais de escolas. Afinal, não seria a Sue se não fosse um plano diabólico e gigantesco!
A nova temporada de Glee estreia em 20 de setembro, terça-feira.


MINHASERIE

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics