Comic con 2011: Walking dead na segunda temporada terá zumbis mais perigosos



      SÉRIES EM DIA               

A troca de roteiristas: ao final da primeira temporada, a grande parte dos roteiristas foi trocada por novos profissionais em The Walking Dead. (poucos dias após essa conferencia o principal produtor da série também havia saido) Entretanto, Frank Darabont, produtor-executivo e “cacique supremo” da série afirma que não há motivos para preocupação.
Segundo ele, as pessoas que chegaram à mesa dos roteiristas estão extremamente empolgadas para fazer parte da série. Com isso, o que se deve esperar é uma temporada não apenas maior, mas recheada de viradas e mistério.


Laurie Holden, que interpreta Andrea e que teve um dos destinos mais trágicos ao perder sua irmã na primeira temporada, afirma que “todos os personagens serão pressionados ao máximo esse ano. As pessoas vão ficar extasiadas. A história é soberba e cada script é ouro”.
Escola de zumbis: entre os comentários divertidos sobre a temporada, a mais peculiar é que existe uma “escolha de zumbis” em Atlanta. É ali que os extras “aprendem” a se comportar como zumbis e, na sequência, fazer parte da multidão que aparece na série. 
Cenas sem dublês: quem já viu a série sabe que as cenas de ação não param nem por um segundo. Portanto, é de se espantar que o elenco seja responsável por boa parte das suas próprias cenas perigosas, sem tantos dublês.


Andrew Lincoln (Rick Grimes) afirma que fez boa parte das suas cenas sem dublês, a não ser aquela em que os zumbis derrubam o personagem do cavalo e, literalmente, devoram o animal.


O caminho de Rick: quem leu a graphic novel sabe que Rick ainda vai ter muita dificuldade pela frente, com desafios que certamente não serão os mais confortáveis do mundo. Mas Robert Kirkman, criador da história, afirma que “o plano não é correr, mas sim ir com calma, como aconteceu nos quadrinhos”. 






SPOILER - Leia se quiser...
Comida, suprimentos e munição estarão cada vez mais escassos, fazendo com que todos lutem o dobro para sobreviver.  A localização também vai mudar, agora que Atlanta não é mais um porto seguro. De acordo com Darabont, veremos mais florestas, já que a um dos sets principais é uma fazenda.
A segunda temporada começa exatamente de onde a Season Finale parou, portanto nada de "seis meses depois" para The Walking Dead. Alguns poderiam pensar que houve um lapso de tempo do final até a situação atual, especialmente após a liberação das primeiras cenas da próxima temporada, em que Rick mata zumbis com uma pedra.


Adptado Minhasérie


Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics