Comic Con: painel de True Blood traz cenas quentes dos próximos episódios e várias novidades







      SÉRIES EM DIA               

O relacionamento de Sookie: questionada sobre a dualidade de seu personagem, Anna Paquin afirma que sua personagem possui sim duas personalidades – de um lado, a garota doce e inocente, e de outro a mulher que “faz sexo regularmente com vampiros, possivelmente com vários deles”.
Não dá para esquecer que os livros de Charlaine Harris, que deram origem à série, mostram uma Sookie cada vez mais envolvida no mundo dos vampiros, com relacionamentos não apenas com Bill, mas também com Eric, algo que deve ser mantido na série.
Por falar em Eric e Sookie, o painel da Comic Con trouxe um trailer com cenas que já rolaram na série, além de novas imagens dos próximos episódios. O que se vê nos primeiros minutos é que a relação entre a telepata e o ex-viking está cada vez mais forte.


A transformação de Tara: de amiga de Sookie, Tara agora é “hardcore”, usando a força para atingir seus objetivos. Além disso, ela está sem envolvendo com outra mulher. Rutina Wesley diz que não gosta de rótulos e acredita que sua personagem está apaixonada, mas ao mesmo tempo não sabe exatamente o que está acontecendo. Mas que a Tara está feliz.


Jessica e Jason: parece que a vida de Hoyt e Jessica não vai tão tranquila como se imagina. Depois de compartilhar seu sangue de vampiro com Jason, Jessica estará envolvida em um triângulo amoroso intenso. De acordo com Deborah Ann Woll, entretanto, o importante é saber o que acontecerá quando o “V” não estiver mais fazendo efeito.


A memória de Eric: o vampiro mais atraente de Bon Temps não se lembra de nada, portanto 
todo mundo quer saber se ele vai se lembrar do tempo que passou ao lado de Sookie e como ele está dessa forma.
Allan Ball não quis entregar o ouro e respondeu que “Não, sim, talvez”, ou seja, nada que dê uma pista sobre o futuro do desmemoriado Eric. Além disso, Ball também não quis elaborar nada sobre um possível relacionamento entre Tara e Pam. É para deixar a pulga atrás da orelha, não é mesmo?


Bill e Sookie: enquanto Sookie e Eric parecem estar se entendendo, o relacionamento da telepata com Bill está na corda bamba. Tanto Stephen Moyer quanto Anna Paquin, que interpretam os personagens, não sabem o que vem por aí para o casal Bill e Sookie, apenas afirmam que “tudo é complicado”.






SPOILER. Leia se quizer...


  • Alan Ball afirma que vai aparecer na série uma cena em que os personagens estarão juntos no chuveiro, porém não exatamente o que acontece nos livros. Será mais estranho e “sujo”.
  • Na quinta temporada, veremos como Eric transformou Pam em vampira.
  • Alan Ball afirma que fadas muitas vezes nascem em “ninhadas” e são idênticas. Portanto, podemos ver Claudine novamente, uma vez que ela teve uma morte prematura na série.
  • Apesar de estar com outra garota, ainda veremos Tara e Sam “sem roupas” pelo menos mais uma vez.
  • A próxima temporada terá mais personagens sobrenaturais.



MINHASERIE

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics