Como será o Dexter da 6ª temporada? Veja aqui!







      SÉRIES EM DIA               

Depois de uma quinta temporada irregular, em que Dexter parecia perdido após a morte de Rita, os produtores afirmam que o personagem coloca novamente o passageiro sombrio em seus ombros e volta renovado, recarregado e focado, como você pode conferir no primeiro teaser e a seguir, no trailer fresquinho da sexta temporada.
Harrison está ficando mais velho: como já havia sido anunciado, Dexter terá um salto temporal de cerca de um ano, o que faz com que o filho do serial killer esteja um pouco mais velho, passando de bebê para um garotinho com consciência e que faz perguntas.
Por isso, o personagem deve embarcar em uma busca espiritual, algo que nunca foi importante na sua própria vida, mas que Dexter acredita ser indispensável para a vida da criança. Não é à toa, portanto, que o primeiro vídeo promocional da série traz uam fala a respeito de um chamado divino e sobre o propósito maior.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de influenciar outras pessoas, já que a série “ensina” como matar pessoas com sucesso, Michael C. Hall afirma que não há motivos para preocupação. Para Hall, Dexter possui poderes especiais como “ficar invisível e virar fumaça”, já que existem várias situações pouco prováveis na narrativa. Afinal, brinca o produtor, “o show é fantasia”, ou seja, nada de levar as matanças a sério!
, os roteiristas e elenco não trouxeram spoilers mais pontuais sobre o que vai acontecer, apenas linhas gerais sobre a sexta temporada. Entretanto, o que podemos perceber é que a nova temporada parece promissora, voltando para a narrativa que fez de Dexter uma série de destaque.


DEXTER estreia sua 6 temporada dia 02 de outubro

MINHASERIE

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics