EA adia uso do Kinect em jogos FIFA







    GAMES                       

Os jogadores que desejarem usar o Kinect na série FIFA terão de esperar sentados, ou melhor, usando os atuais joysticks do console. Em entrevista ao site Eurogamer, Andrew Wilson, vice-presidente da EA Sports, diz que os jogos da série não permitirão usar o Kinect, pelo menos por enquanto.
Segundo Wilson, “a jogabilidade da série FIFA é baseada fortemente nos comandos atuais. Não há certeza se queremos usar o Kinect e estragar isso”. Atualmente, os jogadores controlam o time que está em campo por meio do joystick.
Os produtores do jogo estudam aproveitar a experiência do Kinect para algumas interações entre o usuário e o time em campo. “O uso do joystick é fácil e faz um bom trabalho para controlar os 11 jogadores em campo. Não queremos tirar o foco disso com o Kinect”, diz.
O FIFA 12 tem previsão de lançamento para o final deste ano, mas não possui recursos do Kinect. Segundo Wilson, os recursos do acessório da Microsoft podem ser usados no FIFA 13. Uma equipe da Microsoft trabalha em conjunto com os engenheiros da EA para unir os recursos do Kinect à série FIFA. “Encontramos oportunidades, habilidades e capacidades que pensávamos não existir”, diz Wilson.


INFO


Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics