Fringe: Primeiro teaser da nova temporada vem com um enigma







      SÉRIES EM DIA               


O primeiro teaser exibido nessa semana da quarta temporada de "Fringe" contem a seguinte frase:
Peter: Tem coisas acontecendo aqui que eu não posso nem começar a explicar. E eu não vou para lugar nenhum até que eu possa.


Porém junto a algumas cenas surge essa imagem...


#ONDE ESTÁ PETER BISHOP?



Qual é o significado da frase no fim do vídeo estar escrita espelhada? E o grande número 4 ao contrário? Podemos relacionar com o fato desta ser a quarta temporada, mas será que tem mais coisa aí?
E a pergunta permanece: “Onde está Peter Bishop?” Nada melhor do que o próprio ator que o interpreta, Joshua Jackson, para responder — ou não? “Eu estou assumindo [que vou voltar]. Não tenho certeza”, ele disse, se esquivando de entregar detalhes, na entrevista ao Hollyscoop.com durante o anúncio dos nomeados ao Emmy nesta semana.




O ator continua: “A produção [da nova temporada] começa hoje [quinta, dia 14]. E estamos aqui... conversando (risos). Então, eu sei que não estou trabalhando hoje. Eu diria que... Eles não podem deixar a história do Peter com esse fim, tem que ter alguma resolução. Mas eu só não sei qual será”.


Para encerrar as novidades desta semana, tivemos a confirmação de uma nova atriz que está entrando para o elenco: Michelle Krusiec (à esquerda). No entanto, os produtores não estão liberando nenhuma pista sobre qual personagem ela vai interpretar.
A atriz já esteve em Dirty Sexy Money e Secret Life of the American Teenager.



Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics