Intel investiga possível bug em suas unidades SSD





    SEGURANÇA                        

A Intel está investigando um possível bug que pode estar causando falhas em suas unidades SSD da série 320. Segundo um representante da área de atendimento ao consumidor, a empresa está se oferecendo para substituir as unidades afetadas pelo problema. 
Em fóruns mantidos pela própria Intel os usuários estão reclamando de que suas unidades SSD da série 320 estão sofrendo “crashes” por problemas na alimentação, o que ocasiona a perda de dados. Em alguns casos, após um crash a unidade reporta sua capacidade total como sendo de apenas 8 MB.
“Estamos investigando o problema” disse Daniel Snyder, um porta-voz da Intel, via e-mail. “Consumidores preocupados com esta questão devem contatar nosso serviço de suporte técnico”. As informações de contato estão disponíveis no site da empresa, que também oferece suporte via chat na web.
Os SSDs da série 320 foram lançados em março, receberam bons reviews na imprensa especializada e estão disponíveis em capacidades que vão de 40 GB a 600 GB. A Intel já teve problemas com seus SSDs no passado: em 2009 a empresa retirou de circulação uma atualização para os modelos da série X-25M depois que os usuários começaram a reclamar que o software causava crashes.


PC WORLD

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics