Microsoft pede que usuários abandonem o Windows XP





    SEGURANÇA                        



Área de trabalho do Windows XP
A contagem regressiva começou: em até mil dias, o Windows XP será aposentado. Por conta disso, a Microsoft tem aumentado a pressão sobre seus clientes para que abandonem o persistente SO, que está prestes a completar dez anos de idade.
“O Windows XP teve uma jornada incrível e milhões de usuários são gratos a ele. Mas é chegada a hora de seguir em frente”, afirmou Stephen Rose, administrador de redes sociais da gigante, via blog oficial.
A Microsoft deixará de suportar o sistema em abril de 2014. Atualizações de segurança e updates de softwares nativos não serão mais oferecidos, deixando-o vulnerável a ataques. Atualmente, ele já está sujeito a um programa limitado, já que apenas patches essenciais para a sua proteção são entregues. O Internet Explorer 9, por exemplo, não é compatível.


Breve comentário: A Microsoft esta errada em querer nos obrigar a mudar para o novo sistema operacional aparentemente fracassado... E vem com ameaças de que não dará suporte, e etc... 
Isso é péssimo! As pessoas viram meros fantoches nas mãos deles, são obrigadas a mudar senão o sistema não será seguro! Isso esta correto? Pense comigo.
A Microsoft esta merecendo que seu publico a deixe. Porque os utilizadores não podem ser manipulados e forçados a tal. Existem pcs que não tem capacidade pro Windows 7 e agora? Eles vão dar PCs novos a essas pessoas também?
A melhor saida para essas pessoas e assim como a própria Microsoft disse é buscar novos rumos... Windows XP vem derivado do nome eXPerience, que significa experiencia. E a experiencia desses utilizadores com a Microsoft passa um ar de descaso da empresa com os mesmos... Sendo assim, Ola Apple!


Reportagem de PC WORLD e comentários de Henrique Oliveira

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics