Microsoft publica site de sua rede social a "Tulalip". Confira:







    INTERNET                     

A Microsoft vem trabalhando em um projeto de rede social chamado provisoriamente de Tulalip, segundo uma página web publicada na quinta-feira (14/7) na web. O site já foi retirado do ar. Embora não tenha fornecido detalhes do projeto, a empresa - por meio da Microsoft Research, seu braço de pesquisa - reconheceu sua existência por meio de mensagem na suposta página inicial da rede, em www.socl.com (um acrônimo para "social").
Tulalip é o nome de uma etnia indígena que vive em territórios em Washington, estado do noroeste dos EUA que também abriga a matriz da Microsoft. "Obrigado por nos visitar. Socl.com é um projeto interno de design feito por uma equipe da Microsoft Research e que foi indevidamente publicado na web. Foi sem querer", diz a mensagem.


microsoft-tulalip-300


A reprodução da tela inicial do Tulalip, por sua vez, mostrava: "Welcome. With Tulalip you can Find what you need and Share what you know easier than ever" ("Bem vindo. Com o Tulalip você pode encontrar o que quer e compartilhar o que você sabe de forma mais fácil que nunca").
O site trazia ainda botões de login que sugerem a utilização de dados de senha do Facebook e do Twitter, e um leiaute em forma de tijolos que remete à tela inicial do Windows Phone 7.


PC WORLD

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics