O destino de Peter,os poderes de Ana... Tudo sobre a 4ª temporada de Fringe.





      SÉRIES EM DIA               

Quem assistiu o último episódio da terceira temporada de Fringe sabe que Peter está, digamos, “offline” do mundo depois de viajar no tempo e juntar as duas realidades em um só lugar. Some a isso o fato de que a presença de Joshua Jackson (Peter) não estava confirmada na Comic Con 2011 para deixar os fãs ainda mais curiosos e apreensivos.
Pois a primeira surpresa do painel foi nada mais, nada menos do que um vídeo com algumas audições para o papel de Peter Bishop, com a ilustre presença de atores como Michael Emerson (o Ben de Lost), Damon Lindelof (produtor de Lost), Danny Pudi (o Abed, de Community), Zachary Quinto (o Sylar de Heroes) e muitos outros.


E a pergunta que não quer calar chega logo. Afinal, “onde está Peter?”
O produtor-executivo Jeff Pinkner traz a resposta de que “não é que a consciência de Peter está em algum lugar. Não há Peter, ele não existe. Joshua nos liga todos os dias perguntando o que fará esse ano”..


Já que Peter nunca existiu, onde está o filho da Olívia do mundo alternativo?
Anna Torv (Olivia) rebate com uma segunda pergunta “existe uma criança?”. E foi exatamente isso, já que os produtores não deram nenhuma resposta para a pergunta.


Joshua Jackson não precisa interpretar um personagem “extra”, como no caso de Noble e seu “Walternativo”. Porém, Jackson afirma que ele teve mais tempo livre do que o resto do elenco (o que foi ótimo, diz o ator). Além disso, ele acredita que “não importa como o personagem se ‘desdobre’ para aparecer na temporada, será uma versão diferente de Peter”.
Como não podia deixar de ser, os produtores não trouxeram spoilers para os fãs, afirmando que isso pode estragar a experiência ao assistir a série. Claro, nós aguardamos com muita curiosidade o que vai acontecer na próxima temporada, não apenas com o destino de Peter, mas também com as consequências do encontro dos personagens dos dois mundos.


Fringe estreia na televisão norte-americana no dia 23 de setembro, ainda nas sextas-feiras.



Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics