SBT estreia 3 novas séries em sua grade






      SÉRIES EM DIA               

O SBT ás vésperas de seu aniversário de 30 anos estreia 3 novas séries em sua programação. Na verdade não são 3 séries inéditas, mas sim 3 reestreias em horários novos de seus seriados. Acompanhe as mudanças:
A partir desse sábado 30 de julho o SBT estreia no horário nobre a serie SOUTHLAND traduzida como a "A cidade do crime" as 21:15.
No domingo, dia 31 tem duas alterações de séries. As 1:00 da manhã de segunda tem a reestréia do seriado policial THE MENTALIST, traduzido como "O mentalista" e mais tarde as 3:15 da manha tem a re-estréia da primeira temporada de "V VISITORS" traduzida como "V visitantes". 


Ambas as séries começaram desde o episódio piloto da primeira temporada então se você não conhece essas séries leia a história delas e assista.


SOUTHLAND
Southland é o novo drama policial da NBC. O show produzido por Ann Biderman coloca o foco sobre o obscuro submundo de Los Angeles visto através de policiais e detetives. No elenco, destaque para Regina King, como uma inteligente detetive. Na série, a vida do policial novato, Ben Sherman (Ben McKenzie, “The O.C.”) é acompanhada em seu primeiro dia de trabalho com o veterano linha dura John Cooper (Michael Cudlitz). Ben é um jovem que tenta provar para si mesmo que pode ser um bom policial e cabe a John testá-lo e claro, dizer que isso nunca vai acontecer.






THE MENTALIST
Patrick Jane (Simon Baker) é um consultor independente do departamento policial fictício California Bureau of Investigation (CBI), sediado em Sacramento, Califórnia.Apesar de não ser um oficial da lei de qualquer tipo, ele usa habilidades de sua carreira anterior como médium psíquico para ajudar uma equipe de agentes do CBI para resolver város crimes, com a esperança de um dia prender o serial killer Red John, assassino de sua esposa e de sua filha.










V VISITORS
Remake de série gravada nos anos 80, onde a Terra recebe a visita de naves alienígenas em várias partes do mundo. Os aliens tem aparência humana, se mostram amigos e transmitem a imagem de quem busca a paz. Entretanto, a aparência humana é apenas um disfarce de sua forma de répteis humanoides, que na verdade invadem a terra com a intenções hostis.




Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics