THE SIMS 3





 >>>  Sinopse                                               
The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.
http://www.arenadejogos.com.br/imagens/the-sims-3-1-big.jpgA terceira edição do jogo mantem a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. Com gráficos melhorados, e muito mais possibilidades de personalização dos Sims, os fãs da série devem se surpreender com a mais nova versão do simulador de vida real. Neste título o jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens, já que eles se tornam mais independentes, sendo capazes de comer, dormir e ir ao banheiro sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo jogador, com uma grande variedade de possibilidades. A função de definir o visual e as roupas dos Sims também foi ampliada, e todos os aspectos da personalidade e do comportamento do personagem estarão em voga. Sem telas de carregamento atrapalhando o desenrolar do jogo, seu Sim vai sair de casa e ir até a cidade, até a casa de outros personagens (mesmo que não jogáveis), ir trabalhar, encontrar os amigos, se divertir, ter filhos, se casar e muito mais.





 >>>  Downloads                                          
Plataforma: Computador 
Gênero: Simulador de vida
Modos de jogo: Single player
Número de jogadores: 1 
Controles:  Mouse e teclado
Formato da Imagem: ISO 


Multilinguagem: Sim



* Windows XP com Service Pack 2
* Processador: Pentium IV 2.0 GHz ou equivalente *
* Memória RAM: 1 GB **
* Placa de vídeo: 128 MB com suporte a Pixel Shader 2.0 ***
* DirectX: 9.0c
* HD: 6,1 GB + 1 GB para conteúdo personalizado


Como instalar:

1 – PRIMEIRAMENTE ELE VEM EM FORMATO RAR, que dá para extrair com o WIN RAR
2- após extrair vai apareçer arquivos no formato, 001,002,0033 – para você criar a imagem ISO, terá de usar o HJSPLIT, ele não vem no jogo baixado, e sim pode-se baixar da internet, download
4 – para criar a imagem ISO,após baixar e instalar o HJSPLIT, abra-o CLIQUE, em JOIN, INPUT FILE, e vá até a pasta que você extraiu os arquivos 001,002 …
5 – lembrando que estes arquivos 001,002
tem que estar em uma pasta e em ordem numérica, clique no arquivo 001 que ele ia reconheçer todas as outras partes, e irá criar o ISO
6- Grave num DVD a imagem ISO
7- Instale normalmente


SERIAIS
DNTK-WQGR-M5T4-T1K1-1911L7YY-YUR6-B1O4-J2B3-1911
RXDD-TRX2-Y5V1-X8G7-1911
OYQY-A5JY-G7P6-C2L8-1911
XTTK-98VV-C8B6-84M8-1911

8. Cole e substitua o Crack em :|Programas|Electronic Arts|Os Sims 3|Game|Bin
9. Rode o jogo ja instalado
10. Bom game ;)


MEGAUPLOAD


Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics