Sites de compras coletivas vendem Mi One







    INTERNET                     

Depois da promoção de ontem do ClickOn, hoje foi a vez de outro site de compras coletivas, o Groupon, vender o mesmo carro, um Mini One, da BMW.
Como habitual nos sites do gênero, houve um bom desconto, de 50%, fazendo o preço do veículo cair de quase R$70 mil para R$ 34.975. A diferença é que não foi realmente uma compra coletiva, pois apenas um usuário, o primeiro a conseguir clicar, teve a chance de pagar barato pelo veículo.
Ao contrário da promoção do ClickOn, quando muitos usuários reclamaram do processo, a do Groupon parece ter sido mais tranquila, embora o processo tenha sido mais ou menos o mesmo - ambos os sites usaram as redes sociais (Facebook e Twitter) para divulgar a oferta, cujo horário exato de abertura não foi divulgado.
O comprador do Mini One do ClickOn foi Daniel Chevrier, de Campinas; já o Groupon ainda não divulgou o nome do usuário vencedor da promoção.


INFO

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics