Supernatural: Novidades da 7ª temporada







      SÉRIES EM DIA               

O painel de Supernatural começou com especulações sobre Crowley: “Eu estou na sétima temporada!”, declarou o ator Mark Sheppard. E brincou: “Acho que deveria desistir de Supernatural de uma vez por todas e fazer uma comédia chamada Oh Crowley”. Por fim, a produtora executiva Sera Gamble revelou que Castiel tem grandes planos para Crowley, os quais serão revelados já no início da temporada.




Jared Paladecki (Sam) comenta: "Sam teve um ano difícil na temporada passada. E agora temos que mostrar um Sam que está se recuperando. O que me deixou mais animado com os scripts que li é que Sam está lidando com algo que ele não tem ideia de como lidar, chega a ser meio assustador. Quando eu li os novos roteiros, fiquei arrepiado, eu fique com medo mesmo. Agora podemos ver o que pode deixar os irmãos Winchester assustados”.




Jensen Ackles (Dean) comenta: “Acho que dizer adeus para Ben e Lisa pesou muito para Dean. Acho que ele chegou à conclusão de que ela nunca será sua esposa, não importa o quanto ele sonhe com isso, não importa o quanto ele a ame. Ele sempre foi um caçador e ele sempre será um caçador. Era preciso ele perceber isso. Foi uma cena difícil de filmar. Para mim, como Dean, foi um adeus muito triste. Mas agora nós temos um problema maior em nossas mãos”.




Sera gamble comenta sobre Castiel: “Uma grande parte do porquê de Cas começar a buscar respostas e tomar uma atitude é que ele sempre sentiu muito fortemente que seu pai o abandonou. Onde estava Deus quando ele precisava? Tivemos todo esse tempo dele procurando Deus, mas Deus nunca apareceu."
Ela continuou: "Isso sempre foi uma grande questão para Castiel. Então a pergunta que nos fizemos foi: ‘você é Deus agora, você pode ser o seu pai, você achou que seu pai fez tudo errado, e o que você vai fazer de diferente?’ E antes de tudo virar um verdadeiro inferno para ele — o que obviamente vai acontecer, afinal é televisão — ele vai fazer o que ele acha que Deus deveria ter feito”.
A seguir, o entrevistador perguntou para Misha Collins: “Você está preparado para vestir a sua capa de Deus?” Ao que o ator, sempre brincalhão, respondeu: “Eles estão tirando muitos exemplos da minha vida pessoal e colocando no personagem”. Depois, falando sério, ele continuou: “É definitivamente um desafio que requer muita coragem. Isso é uma coisa que me deixa nervoso mesmo”.
Misha ainda comentou que todos os atores na série têm a oportunidade de interpretar “personagens muitos interessantes, épicos e mitológicos, algo que não se pode fazer em outras séries”.



A produtora de Supernatural disse: “Jo vai voltar neste ano”. “Sério?”, brincaram os protagonistas Jared e Jensen, “nós descobrimos junto com vocês, isso não é ótimo?”
A xerife Mills também vai retornar “para um ou dois episódios”, e a Morte também estará de volta, revelou a produtora. “Temos mais alguns que vão retornar”, ela falou sem querer revelar mais surpresas. “Vocês vão conhecer novos personagens também”.

Uma fã perguntou o que Misha achava de pessoas religiosas que estavam acusando-o na internet de ser o anticristo. “Eu não sei como descobriram isso”, o ator respondeu. “Eu estava tentando manter isso em segredo!” Depois o ator fez uma piada bem críptica: “Chega a ser irônico. Vocês vão entender o que quero dizer quando virem o primeiro episódio da nova temporada”.

O que o elenco pensou quando souberam que a série ia continuar além dos cinco anos que estavam originalmente planejados? “Eu fiquei surpreso e também orgulhoso pelo Kripke [criador e produtor até a quinta temporada] ter mantido sua palavra e ter escrito aqueles cinco anos da maneira que ele planejou. O fato dele ter escrito toda a história em cinco anos e não ter estendido por seis, sete temporadas eu acho que foi muito bacana”, Jensen respondeu.
Falando sobre as temporadas atuais, o ator lembrou que as histórias dos Winchesters sempre podem continuar e que tem fé na capacidade dos produtores atuais de contarem boas e novas histórias para os fãs.

Nova temporada de Supernatural estreia em 23 de setembro na televisão americana.


MINHASERIE

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics