Ted Danson é o novo chefe de CSI Las vegas





      SÉRIES EM DIA               

Ted Danson teve sua participação confirmada na 12ª temporada de CSI, na noite de terça, dia 12. O premiado ator será o novo chefe da equipe forense, tomando o cargo de Langston, interpretado por Laurence Fishbourne. Seu personagem em CSI será um supervisor que já trabalhou em um laboratório criminal em Portland.
Fishbourne, depois de trabalhar por dois anos e meio na série investigativa — por sua vez, substituindo William Petersen (o Gil Grissom) — deixou CSI no fim da temporada passada para voltar a se dedicar à sua carreira cinematográfica.
Agora temos outro ator renomado entrando na equipe: Danson já ganhou diversos prêmios Emmy e Globos de Ouro e seu trabalho mais notável recentemente foi em Damages, como Arthur Frobisher.
No mundo das séries, Danson ficou mais conhecido por seus papéis em Cheers (como o protagonista Sam Malone), Becker (com o papel principal de Becker) e atualmente tem participado de Curb Your Enthusiasm. 
Quem acompanha o trabalho de Dason em Bored to Death, não precisa se preocupar: apesar de entrar para CSI, o ator continua sendo um personagem regular da série de comédia investigativa da HBO (que já foi renovada para a terceira temporada, aliás).


MINHA SERIE

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics