TIM irá oferecer banda larga 3G por R$35 em 1000 cidades







    INTERNET                     

A TIM Brasil fechou parceria com o governo federal para entregar internet móvel em 1000 cidades brasileiras pelo Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) por 35 reais mensais. O acordo foi fechado nesta quarta-feira, 13/07, em Brasília, durante cerimônia que contou com a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo; do presidente da Telebrás, Caio Bonilha; além do presidente da Intelig, Antonino Ruggiero.
A Telebrás utilizará a rede móvel da TIM, que possui abrangência nacional, para tentar massificar a banda larga no País. O serviço estará disponível inicialmente em duas cidades de Goiás e duas do Distrito Federal por meio de uma versão do plano Liberty Web. A operadora criou o pacote especialmente para esta parceria.
A oferta oferece conexão à web com velocidade de até 1Mbps por 35 reais mensais – o valor foi estabelecido como uma das diretrizes do PNBL. Até o fim do próximo ano, a expectativa das empresas parceiras é contemplar 1000 cidades.
Com início de comercialização prevista até setembro de 2011, o plano estará disponível nas cidades de Samambaia, Recanto das Emas, Águas Lindas de Goiás e Santo Antônio do Descoberto.
Para contratar, bastará comparecer a um ponto de venda credenciado da TIM com comprovante de residência em um desses municípios. O minimodem sairá por 96 reais, parcelado em até 12 vezes de 8 reais no cartão de crédito.  A venda do plano será limitada a um acesso por CPF.


PC WORLD

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics