Tom e Jerry: Warner lançará clássicos da década de 40 em Blu-ray





      ANIMATION              


Outubro será um mês muito especial para os fãs e colecionadores de desenhos clássicos. A Warner Bros. lançará nos EUA um box com as primeiras animações de Tom e Jerry. O material, que chegará às lojas em formato Blu-ray, estará isento de cortes ou qualquer tipo de edição.
Chamado de Tom & Jerry Golden Collection: Volume One, o box conterá dois discos com 37 episódios da série, desde o primeiro capítulo, lançado em 1940, chamado de Puss Gets The Boot, onde o Tom ainda era chamado de Jasper, até o episódio Professor Tom, de 1948.
Todo o material foi restaurado em alta definição (1080p) a partir da película original de 35 mm dos episódios, que na época eram apresentados ao público somente em cinemas, como curtas animados. O áudio estará disponível em Dolby Digital 5.1 (sem informações de áudio em HD, ainda) e o vídeo em formato de tela Full Screen.
O lançamento está previsto para acontecer no dia 25 de outubro deste ano nos EUA, custando 35 dólares (cerca de R$ 55 reais). Por enquanto, não há informações se o box vai conter legendas em português, nem se chegará a ser lançado aqui no Brasil.


ANMTV

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics