Tomb Raider Gold



http://4.bp.blogspot.com/_kKZVasaOp4c/SnnbTBZ8AjI/AAAAAAAAA0E/6NuGHCHBOqI/s320/tomb-raider-box.jpeg


 >>>  Sinopse                                               
Rica e bem de vida, até hoje Lara é aclamada como a musa dos games. Mas a srta. Croft é muito mais do que um belo corpo em meio às catacumbas: aliando inteligência, acrobacias e armas, ela sempre consegue encontrar os mais difíceis e raros tesouros históricos, enfrentando o que der e vier. Talvez seja por isso que a empresária Jacqueline Natla a contratou para que ela encontrasse as três partes de um artefato conhecido como Scion. O que Lara não sabia é que sua busca a levaria a diferentes partes do mundo, chegando até mesmo a enfrentar animais pré-históricos e a dar uma volta pela lendária Atlântida.

A movimentação de Lara impressiona, pois dá pra fazer quase que tudo com a moça, mas isso não é nem um pouco complicado. A versão que testei foi a de PC, onde geralmente o teclado é a forma menos eficiente de se controlar o personagem. Não é isso que ocorre, pois além de ser possível customizar os controles da forma que se quiser, o jogo responde aos comandos de forma quase que instantânea. A movimentação de Lara é de fazer inveja a muito figurante dos filmes de Jackie Chan: ela pula, se pendura em saliências, dá saltos mortais, tudo isso com comandos fáceis e intuitivos. Imagino o que poderia ser feito se eu tivesse conseguido controlá-la via Dual Shock! Na hora que a coisa aperta e os inimigos atacam, Lara apela para suas armas, que vão desde as básicas pistolas duplas até mesmo a um par de Uzis que transformam até um poderoso T-Rex em peneira. Dois detalhes sobre as armas são que a mira é automática e as pistolas duplas têm munição infinita, algo fora da realidade mas que evita a frustração de não conseguir fechar uma fase por falta de munição.




 >>>  Downloads                                          
Plataforma: Computador 
Gênero: Ação / Aventura
Modos de jogo: Single player
Número de jogadores: 1 
Controles:  Mouse e teclado
Formato da Imagem: ISO 
Multilinguagem: Sim

REQUISITOS MÍNIMOS:
Processador: Pentium 60 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 60 MHz
Memória RAM: 8 MB
Memória de vídeo: 2 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 95


Como instalar:
1 - Baixe no servidor de sua escolha
2 - Extraia o arquivo .rar
3 - Instale o game
4 - Bom jiogo ;)


Tamanho: 128 Mb
Formato: RAR>BAT/EXE


Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics