Ben 10 ganha nova animação em 3D e se juntara á Mutante Rex


      ANIMATION              


Em seu painel na Comic-Con, o Cartoon Network divulgou o primeiro trailer de Ben 10: Destroy All Aliens (anteriormente chamado Ben 10: Alien Dimensions), filme animado em computação gráfica 3D que estava em produção desde 2010.
O longa chegou a fazer uma rápida aparição no vídeo com os destaques da programação 2011 do CN na América Latina, e surpreendeu até mesmo os fãs americanos da animação, que comentaram em fóruns e blogs a respeito do trecho mostrado naquela ocasião.
No filme, o jovem defensor da galáxia termina suas férias de verão e precisa voltar para a escola, mas acaba se envolvendo em uma aventura ao redor do mundo que lhe oferece a chance de deixar o planeta Terra para trás. Ben testará sua coragem para saber se abandona Gwen e o Vô Max.


Veja algumas cenas do especial:



O canal também anunciou que está produzindo um crossover entre Ben 10 e Mutante Rex, chamado “Ben 10 / Generator Rex: Heroes United“. Não foram revelados detalhes sobre a história, mas especula-se que os dois heróis devem enfrentar uma ameaça comum.
O crossover será exibido no quarto trimestre deste ano, mais precisamente no período de ação de graças celebrado em outubro no Canadá e novembro nos Estados Unidos. De acordo com imagens do especial mostradas na Comic-Con, Ben vai entrar no universo de Rex sob forma de um monstro EVO. Eles vão lutar um contra o outro antes de unirem-se. O episódio fará parte da temporada de Mutante Rex e será todo animado no estilo da própria série. As informações são do Toonzone.

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics