Chuck: As novidades da última temporada




      SÉRIES EM DIA               



Anteriormente falamos que o seriado Chuck teria sim um final decretado nessa última temporada. Notícia fantástica para os fãs do seriado, ja que a série passou por mais de 3 possíveis cancelamentos e ganhou várias improváveis renovações.
O fato é que Chuck esta de volta com um final de 13 episódios. Muitos fãs torceram para que fossem adicionados mais 9 episódios totalizando assim 100 episódios de Chuck, uma marca muito comemorada pelos produtores de seriados. Mas a NBC dá sinais de que dificilmente a 5ª temporada de Chuck receba mais de 13 episódios. “O pedido de 13 episódios está, basicamente, fechado. Eles estão desenhando a temporada para o seu final”, confirma Greenblatt (presidente da NBC).

Na última temporada, Chuck comprou a Buy More e fez dela a sua empresa. O produtor executivo Chris Fedak afirma que “quando sua agência de espionagem não está indo bem, a Buy more pode ser a única fonte de lucro para a vida do personagem”.
Isso quer dizer que Chuck está procurando maneiras de transformar a Buy More em um sucesso. A prioridade é, portanto, criar uma campanha promocional que deixe a empresa conhecida e, finalmente, triunfe no meio de tantas outras por aí.
Fedak conta que “haverá um novo comercial com a cara da Buy More, estrelando o Capitão ‘Awersome’. Ele é certamente melhor do que o garoto-propaganda anterior da loja, como descobriremos em primeira mão”.
A reta final de Chuck começa dia 21 de outubro.

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics