Diablo III terá leilões com dinheiro real





    GAMES                       


Já faz mais de 11 anos que a Blizzard lançou Diablo 2, um dos jogos de RPG e ação mais famosos e conhecidos do mundo. Sua continuação, Diablo 3, está há quase uma década em produção e ainda não tem data de lançamento definida, mas em evento realizado na sede da produtora na última semana, foi confirmado que o novo game, assim que lançado, chegará oficialmente no Brasil com conteúdo totalmente traduzido para português – a exemplo do que aconteceu em StarCraft 2 e o que vai acontecer em breve em World of Warcraft.
Segundo os produtores, a localização de Diablo 3 será ainda maior que a de WoW e talvez isso impossibilite o lançamento simultâneo da versão brasileira com o resto do mundo. Mesmo assim, esse continua sendo o objetivo da equipe.
Uma das principais novidades em Diablo 3 é um sistema de leilão que permitirá a venda de itens e até mesmo de personagens no jogo por dinheiro de verdade. Essa é a tentativa da produtora regularizar uma atividade que já vem sendo feita em outros jogos por meios alternativos. Segundo Rob Pardo, vice-presidente executivo de game design da Blizzard, a casa de leilões virtual fará parte de nova versão da rede social Battle.net e será completamente integrada ao cliente do jogo. Porém, Pardo ressalta que a loja não será dentro do jogo e sim em um ambiente seguro para facilitar as transições entre os jogadores.
A fase de testes beta de Diablo 3 começa no terceiro trimestre desse ano. Esse é um indício que, mesmo sem uma data de lançamento definida, Diablo 3 deve ser lançado em algum momento de 2012.


INFO

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics