Disney e Telecine fecham acordo inédito na tv paga





      ANIMATION              

Esta semana, uma noticia muito importante pegou de surpresa todos assinantes de TV por assinatura no Brasil. A Rede Telecine e a Disney, anunciaram o fechamento de um acordo de exibição de seu conteúdo cinematográfico na janela Premium da TV paga no Brasil. A partir de agora, todas as produções da Walt Disney Pictures, Dreamworks, Marvel, Miravista, Patagonik, Disneynature e Pixar, passam a ser exclusivas dos canais Telecine, e não mais da HBO, que a partir agora, exibirá este tipo de conteúdo apenas nos demais países da América Latina.
O primeiro filme da Disney a ser exibido pelo Telecine Premium será O Aprendiz de Feiticeiro com estreia marcada para outubro, mas outros títulos como Carros 2, Enrolados, Tron: O Legado e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, também farão parte da programação nos próximos meses. Além disso, filmes como Procurando Nemo, Pearl Harbor, Corpo Fechado e A Proposta, também serão transmitidos pelos demais canais Telecine.
A novidade deve agradar muita gente que não podia pagar pelos canais HBO. Como os canais de filmes da Globosat são os mais assinados, muitos terão oportunidade de conferir os títulos da Disney. Já se fala também que alguns dos filmes infantis poderão vir a fazer parte do novo canal infantil da programadora, a ser lançado em 2012.
Quanto à HBO, muita gente se pergunta o que vai acontecer com sua grade a partir de agora, pois se o canal quiser brigar com a rede Telecine, precisará urgentemente fazer modificações na programação de todos os seus canais.


ANMTV

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics