DR HOUSE: Novas médicas chegam a série





      SÉRIES EM DIA               



A equipe do doutor Gregory House terá novas adições nessa oitava temporada, que começa no dia 03 de outubro. Duas novas contratadas farão parte do time de diagnóstico diferencial do hospital Princeton-Plainsboro, aumentando o time feminino da série.




A primeira delas é Odette Annable (Brothers and Sisters), uma médica que aparecerá já no primeiro episódio da série. Ela deve conhecer House na prisão, onde supostamente o médico mais ranzinza da televisão cumprirá pena após o “ataque automobilístico” da última temporada.


A outra contratação é Charlyne Yi (Love Bites, Ligeiramente Grávidos), que também deve fazer parte da equipe de House. Ainda não se sabe mais sobre a personagem ou como ela entrará para a equipe, entretanto, Charlyne Yi possui formação de atriz e de comediante. Isso pode colaborar para a criação de um arco mais divertido para o oitavo ano da série.
As duas contratações têm como objetivo preencher os vazios deixados por  Amber Tamblyn (Martha Masters) e Lisa  Edelstein (Lisa Cuddy – a atriz que interpreta o personagem não assinou contrato para a temporada seguinte). Mas isso não quer dizer que nenhuma delas vai ocupar o lugar de chefia do hospital, já que  rumores apontam para outros caminhos.
Já a Thirteen, interpretada por Olivia Wilde, deve participar da série apenas em alguns episódios. Essa diminuição está ligada à agenda da atriz, que está emplacando sua carreira também em Hollywood.
Wilde já teve a participação reduzida na temporada passada (explicada por sua permanência na prisão). Entre os últimos filmes da atriz estão Tron – o Legado e Cowboys e Aliens (filme que deve chegar aos cinemas brasileiros ainda este mês).


MINHASERIE

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics