Homem vende um ano de sua amizade no Ebay




    MUNDO CURIOSO               

Anúncio no site
Dizem que amizade não se compra... Essa história recente pode fazer muitos mudarem de ideia... ou não... Um americano da cidade de Osceola, Indiana, resolveu leiloar um bem bastante polêmico: um ano de sua amizade. Desempregado desde março de 2010, o pai de família usou a criatividade para conseguir um dinheiro extra através do eBay.
Entre os benefícios ofertados pelo vendedor, estavam emails semanais, amizade no Facebook e mensagens de aniversário — além da companhia de um sujeito que promete ser um ombro amigo para as horas difíceis e um parceiro durante os momentos de comemoração. Em detalhe no anúncio, um aviso também alerta que não são permitidas devoluções do serviço.
Drew também deixou claro que é cristão, toca e compõe ao violão e será capaz de tornar o ano do comprador “inacreditável”. A propaganda fez efeito: depois de 29 apostas, o vencedor levou um novo amigo por US$ 102,50 (só esperamos que não seja um amigo da onça).
O caso fez tanto sucesso que o homem foi parar em um programa de auditório norte-americano e, pelo visto, continua no ramo. Em suas mais recentes incursões no eBay, Drew, que se autointitula um guru do marketing e vendas, está comercializando o travesseiro “fedido” que usa embaixo de sua cadeira e ideias para incrementar a gestão de empresas.


Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics