Justiça libera games da Vostu no Orkut





    GAMES                       

A Vostu conseguiu, nesta segunda, suspender uma liminar judicial que a obrigava retirar do Orkut quatro de seus games online (MegaCity, Café Mania, Pet Mania e Vostu Poker).
A empresa é acusada na justiça de copiar games da Zynga, que também embarca jogos em redes sociais. Por conta desse imbróglio, a juíza Andréa de Abreu Braga, da 10º Vara Cível de São Paulo, concedeu liminar a favor da Zynga, pedindo que a Vostu retirasse os games do Orkut no começo deste mês.
Quem derrubou a liminar contra a Vostu foi o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Na opinião do órgão, ainda é cedo para avaliar se a empresa copiou ou não os games da Zynga, já que o código-fonte dos jogos ainda não passou por uma avaliação de especialistas em tecnologia.


Abaixo, o comunicado oficial da empresa:
"Nesta segunda-feira, 15 de agosto, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo suspendeu a liminar que determinava a retirada do ar dos jogos da Vostu, maior empresa de jogos sociais do Brasil. O Tribunal de Justiça tomou a decisão, entre outros argumentos, por considerar que não há comprovação de plágio já que o código-fonte dos programas ainda não passou por uma avaliação concreta. Desta forma, a Vostu continua a disponibilizar seus jogos nas redes sociais normalmente, garantindo a diversão de alta qualidade aos seus mais de 35 milhões usuários."


INFO

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics