Madhouse produzirá Hunter x Hunter





      ANIMATION              


Como todo mundo já sabe, Hunter x Hunter vai ganhar em breve uma nova série animada, e nem é preciso dizer que isso deixou muito fã de cabelo em pé. Se você estava ansioso por saber novidades a respeito desta adaptação, então prepare-se, pois surgiram duas notícias bastante animadoras.
A revista Shonen Jump anunciou em suas páginas que o estúdio responsável pela adaptação não será a Nippon Animation (produtora da série anterior), mas sim o estúdio Madhouse (Death Note, Monster, Nana, entre outros), muito elogiado pela qualidade de suas produções, o que já é um saldo positivo. A segunda informação é sobre a estreia, que já tem data para acontecer: dia 2 de outubro, às 10h55 da manhã pelo canal NTV.
Por enquanto, é preciso esperar até o dia 4 de agosto, quando será lançado o volume nº 29 do mangá, que trará mais informações sobre a história, personagens e outros detalhes importantes.
Está confirmado que nova série irá contar a história do mangá desde o começo. Por trás da produção, nomes como o do produtor Toshio Nakatani (Berserk, Ouran High School Host Club), com roteiro de Jun Maekawa (Dragon Ball Z, The Prince of Tennis, Yu-Gi-Oh!), e design dos personagens por Takahiro Yoshimatsu (Ninja Scroll, Slayers). A direção é de Hiroshi Koujina (Tiger & Bunny, Rainbow – Nisha Rokubo no Shichinin).


ANMTV


Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics