Monitor portátil da Lenovo funciona via porta USB do notebook





      TECNOLOGIA                    

A Lenovo anunciou um monitor portátil de 14 polegadas que funciona ao ser plugado na porta USB de um notebook. Chamado de ThinkVision LT1421, o monitor não exige o uso de um adaptador de força separado e possui características parecidas com um porta-retrato digital. O aparelho é fácil de carregar, pesa cerca de 900g e mede menos de 1 cm de espessura.
O monitor recebe o sinal de exibição por meio da porta USB e oferece 16 níveis de brilho. O display é bom para proporcionar um espaço extra de tela, ou pode funcionar como uma tela adicional para encontros em locais públicos como cafés, afirma a fabricante. Telas extras costumam ser usadas para que diversos aplicativos possam ser usados em tela cheia ao mesmo tempo, ou para exibir apresentações se não houver um projetor no local, por exemplo. 
Um suporte está incluso no pacote para que o monitor seja colocado em uma superfície. O monitor tem preço sugerido de 219 dólares nos EUA, e deve chegar às lojas até o final deste mês.


PC WORLD

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics