The Sims viaja no mundo dos piratas





    GAMES                       

Embora dois novos grupos cheguem ao reino dos Sims, nenhum espaço novo é introduzido com a instalação de Pirates and Nobles. Para complicar ainda mais, os novos habitantes não possuem relações muito amistosas uns com os outros.
Ainda assim, parte do ciclo da história do pacote de expansão é baseada em uma história de amor que acontece entre membros das duas classes. Caberá então ao jogador auxiliar o casal a concretizar um final feliz em que o amor vence todas as barreiras ou a desiludi-los a respeito de qualquer possibilidade de um romance.
Há duas novas facções poderosas em seu reino e as duas não param de brigar. Como acabar com os conflitos? Simples. Basta apenas escolher um lado e acabar com o outro. Se esse foi o raciocínio tomado por muitos governantes que buscavam a paz, ele também pode ser o seu aqui.


Img_normal


Tudo isso virá com muitos itens, roupas e acessórios de cada lado. Enquanto os piratas poderão ter um companheiro papagaio (capazes de pedir biscoitos e de perseguir desafetos) , os nobres também têm a possibilidade de possuir falcões, os quais serão úteis para encontrar tesouros e resolver quebra-cabeças.
Outro item interessante incluso na expansão é a carreira de interrogação, na qual uma vítima pode ser torturada de diversas maneiras para falar os segredos que esconde. As técnicas variam desde as cócegas no pé até — para os prisioneiros que não quiserem falar de jeito algum — o encontro com a terrível chinchila.


Img_normal


Se tudo o que você quer é seguir uma vida de pirata, ou então uma existência tranquila com o auxílio de sua riqueza e de seus servos, espere pelo lançamento da primeira expansão de The Sims Medieval, Pirates and Nobles, no próximo dia 30 de agosto.


BAIXAKIGAMES


Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics