Supernatural: Spoliers da 7ª temporada





      SÉRIES EM DIA               


Para começar, Collins já afirma para não manter as esperanças altas. “Castiel começa essa temporada como um Deus irado e vingativo. Porém, ele também é correto, seguindo suas próprias convicções. Ele acredita que está fazendo a coisa certa”.
Já Sam ainda deve sofrer nas mãos de Castiel, após ele ter derrubado todas as barreiras da memória do Winchester e feito com que ele se lembrasse dos horrores que passou no inferno. Apesar de ter prometido salvar Sam do trauma, ele ainda deve demorar um pouco para ajudar o antigo aliado.


“Ele quer que Sam sofra por um tempo. Basicamente, ele está ferrado”, conta Collins. Claro que podemos presumir isso, já que o novo Deus Todo Poderoso resolver dar uma lição de moral no irmão mais novo da família. Sam deve (de novo!) passar por maus bocados.
Já o “tratamento de choque” de Castiel não vai ser tão produtivo em Dean. Collins afirma que “há uma grande rachadura, como vocês podem imaginar, entre os dois personagens. Honestamente, eu ao sei onde isso vai chegar”.
O ator gostaria que os dois amigos voltasse aos bons tempos, não devemos esperar uma resolução simples ou fácil para o relacionamento. Eles não chegarão a uma resolução nos próximos dois episódios nos quais Castiel faz parte e, caso o ator volte para uma nova participação, não há como dizer se tudo será resolvido


MINHASERIE

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics