Two and a half man: Saiba mais sobre o papel do Aston Kutsher







      SÉRIES EM DIA               



Os atores do seriado receberão os scripts nesta sexta-feira, dois dias antes da primeira leitura com todos os atores. Mas o que parece certo é que Charlie Harper realmente está morto e seu funeral aparecerá no primeiro episódio da temporada.
O mais divertido é que as namoradas de Charlie também vão aparecer no primeiro episódio, o que pode trazer boas risadas durante o funeral. Imagine Chelsea, Mia e Rose brigando para ver quem foi a mais amada?
Além disso, a casa em Malibu estará à venda, sendo visitada por inúmeros compradores. Entre os convidados, o que se espera é a participação de celebridades da vida real, além de pessoas das outras séries de Chuck Lorre, produtor de Two and a Half Men.
A resolução sobre a venda da casa deve ser resolvida a partir do segundo episódio. Ainda não sabe, por exemplo, se Ashton Kutcher fará o papel dele mesmo (uma celebridade que acaba comprando a casa em Malibu) ou se ele será introduzido como um novo personagem.
Outra afirmação da Deadline é que as gravações do primeiro episódio serão realizadas em duas partes. De um lado, uma plateia ao vivo (que deve assinar um acordo de confidencialidade, para não vazar as informações) e, de outro, as cenas mais “reveladoras”. Estas serão gravadas separadamente, na tentativa de prevenir vazamento de informações.
Entretanto, a presidente de entretenimento da CBS, Nina Tassler, revelou a pouco mais detalhes sobre o personagem, que não será um alter-ego de Charlie ou mesmo o próprio ator interpretando ele mesmo (como acontece em Episodes, com Matt LeBlanc).
Kutcher chega a Two and a Half Men como “Walden Schmidt, um bilionário da internet com o coração partido”, afirma Tassler para a imprensa. Como já havíamos noticiado, o season premiere será dividido em dois episódios, ou seja, “um grande evento”, diz a presidente.
Entretanto, Tassler não confirmou nem desmentiu os rumores de que Charlie Harper teria seu funeral no primeiro episódio da temporada. Ela também não respondeu as especulações sobre haver algum parentesco entre Schmidt e Alan ou Jake.
“A ótima notícia é que o show será irreverente como sempre. Há muito valor em contratar um ator como Ashton Kutcher, um profissional extraordinário, talentoso e que chega comprometido e entusiasmado” ainda disse Tessler para o TV Line.


Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics