Valor do Twitter chega aos US$ 8.4bi






    MERCADO                       

Anunciado ontem como “significativo”, o novo aporte financeiro recebido pelo Twitter não teve seus valores divulgados.
Porém, de acordo com o The Wall Street Journal, o grupo russo de investimento de risco Digital Sky Technologies investiu 800 milhões de dólares na empresa. Com isso, o Twitter passaria a valer 8,4 bilhões de dólares.
De acordo com o New York Times, a empresa esperava levantar 400 milhões de dólares, com base em uma avaliação de 8 bilhões de dólares.
“Nós iremos usar esses recursos para inovar de forma agressiva, contratar mais gente e investir na expansão internacional”, explicou a empresa em post publicado em seu blog.
Por outro lado, o Twitter deve liberar uma nova API (interface de programação de aplicativos) para agências de publicidade parceiras ainda neste trimestre. Caso isso aconteça, elas poderão inserir propaganda diretamente no fluxo de mensagens dos usuários. Isso alavancaria as receitas da empresa.
De acordo com o Twitter, mais de 200 milhões de mensagens são publicadas no serviço diariamente; 1 milhão de apps estão conectados a sua API. A empresa possui mais de 600 funcionários.


INFO 

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics