VELÓRIO: Tio Charlie morre em acidente de trem





      SÉRIES EM DIA                

Cada dia mais novidades sobre a polêmica nova temporada de Two and a Half Men chegam para agitar ainda mais os ânimos doa fãs.




No primeiro episódio da nova temporada vai ocorrer o velório de Charlie e que suas antigas namoradas vão estar presentes. As primeiras imagens do set de filmagens de seu funeral foram divulgadas, com uma ênfase especial a um de seus conhecidos trajes e sem nenhum caixão, mostrando que não haveria um corpo.
Notícias fresquinhas revelam agora a causa de sua morte. No final da temporada passada Charlie foi para Paris com Rosie, sua vizinha/perseguidora de longa data. Segundo o TMZ será Rosie a portadora das novidades, em pleno velório do playboy.




A moça vai contar que os dois se casaram na capital francesa, mas que a coisa não deu muito certo já que ela pegou seu marido no chuveiro com outra mulher. No dia seguinte ao flagra os dois estavam esperando tranquilamente pelo metro quando Charlie “escorregou” e caiu em frente a um dos trens transformando-se, segundo as palavras de Rosie, em uma “explosão de carne”. Muito suspeito, não?
Também foi divulgada a primeira imagem de Ashton Kutcher em pleno batente, juntamente com os outros membros regulares do elenco. A imagem não dá nenhuma dica a mais sobre o episódio e, tirando Holland Taylor, que interpreta a matriarca dos Harper na série, ninguém parece ter saído de um funeral.
A nova temporada de Two and a Half Men estreia 19 de setembro.

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics