Lea Mendonça - Milagres da adoração (2011) Playback e voz





 Faixas:                                             

01. Essa Promessa é Minha
02. Entrega
03. A Família e a Marca
04. Mais de Deus e Menos de Mim
05. Modelo exclusivo
06. Covardia
07. Quero Voltar á Ser Como Antes
08. Vou Avanãr
09. Errei Outra Vez
10. Pode me Usar
11. Eu Reagi
12. Eu Tudo Posso


Nome do Álbum: Milagres da adoração
Gênero: 
Gospel 
Qualidade:192 kbps
Ano de Lançamento: 2011

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics