Noticia Urgente



Notícia URGENTE!


Creio que não seja mais novidade pra ninguém que por hora, o MegaUpload está fechado e seu fundador está preso, juntamente com alguns sócios da empresa.
Assim como todos já devem saber do projeto de lei americano SOPA, que resumidamente planeja acabar com o compartilhamento na internet, não é bem isso mas é o objetivo principal.

Com o fechamento do MegaUpload, perdemos mais de 90% dos nossos arquivos, upados a quase sete anos, e óbviamente, é inviável repor tudo isso.
Não é a primeira vez que acontece algo do tipo com o MegaUpload, mas as coisas parecem ter ficado mais sérias dessa vez, já que grandes empresas cinematográficas estão envolvidas nisso. Estamos deixando o tempo passar pra ver no que vai dar, mas por hora, acredito que a maioria dos Uploaders do fórum devem parar de upar arquivos até tudo se normalizar (caso aconteça).
Assim que tudo estiver como antes, voltamos às atividades normalmente, caso contrário, veremos o que será feito, mas desde já deixo todos os usuários avisados que vai de cada membro da equipe continuar com seus posts ou não, em outro servidor ou não, um conselho que eu (FCDM) dou a todos que upam no MegaUpload é esperar, acredito que isso não durará muito tempo, torçam pra que tudo dê certo...

EDITADO: Não adianta pedirem para upar os arquivos em outro servidor, vamos esperar a conclusão de toda essa confusão, por favor não insistam.

Procuradores federais do estado da Virgínia acabam de fechar um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload, sob a acusação de que a empresa viola as leis de direito autoral.
Além disso, todos os funcionários da companhia foram indiciados pelos supostos crimes praticados. A ação acusa o Megaupload de deixar de pagar mais de US$ 500 milhões em direitos autorais de filmes e outros conteúdos.
A ação acontece apenas um dia após uma série de protestos contra o SOPA, projeto de lei que pode colocar em risco a liberdade de expressão na internet. O Megaupload é um dos 15 sites mais populares do mundo. Os representantes do veículo ainda não se manifestaram sobre o assunto. Mais informações sobre o caso em breve.
Atualização: segundo o The WallStreet Journal, sete funcionários foram presos nos Estados Unidos, quatro na Nova Zelândia e um na Austrália. Além da acusação de infingir as leis de direito autoral, o site também está sendo apontado como uma suposta fonte de lavagem de dinheiro.
Em nota à Associated Press, um representante da página se limitou a dizer que "a grande maioria do tráfego do Megaupload é legítimo e se a indústria de conteúdo quer tirar vantagem da nossa popularidade, teremos o maior prazer em dialogar".


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/pirataria/18124-megaupload-e-desativado-e-funcionarios-sao-indiciados-por-pirataria.htm#ixzz1k6uAsjhz

Seja o 1º a Comentar:

Licença Creative Commons
A obra DIGIDOWN de Henrique Oliveira foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em braindownloads.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.creativecommons.org.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics